Quem Somos

O consultório OrtodontiaEspecializada.com.br foi fundado em Fevereiro de 2012, no bairro de Brás Cubas, em Mogi das Cruzes-SP, pelo Dr. Renato da Silva Paulos.

Conheça mais sobre o Dr. Renato Paulos

Nosso objetivo e nosso lema é uma “Odontologia de um Jeito Diferente”, mais humana, clara, sincera e de qualidade, visando a saúde geral do paciente e não apenas mais um número numa ficha de papel.

Em torno dessa ideologia, buscamos estruturar nosso consultório. Maior tempo de consulta para um melhor diagnóstico e maior aproximação do paciente com o profissional. Juntamente a isso, todos os procedimentos são explicados e demonstrados de forma clara, para quem nos procura ter plena certeza da real condição bucal e necessidade de tratamento. Para isso, integramos as melhores tecnologias em Diagnóstico e os mais adequados materiais para o pleno sucesso do tratamento.

Eliminamos o antigo modo de atendimento, frio e impessoal, até porque todos nós não gostamos tratamentos assim, não é?

Nossa principal especialidade é a Ortodontia e Ortopedia Facial (aparelho ortodôntico). Nesta especialidade tratamos a incorreta posição dos dentes e desenvolvimento oral. Com a técnica Bioprogressiva, o atendimento pode ser realizado a partir dos 4 anos de idade e sem limite superior. A correta intervenção precoce, muitos problemas sérios e de difícil correção na fase adulta são evitados. Isso para nós é uma imensurável realização.

Com um consultório informatizado, o paciente pode acompanhar o exame inicial e realização dos procedimentos juntamente ao dentista, isto é, o paciente vê o que o dentista está vendo.

A flexibilidade de horário de atendimento é outro ponto importante. Com a correria do dia-a-dia, tantas obrigações para serem cumpridas, quase não sobra tempo para cuidar de nós mesmos. Por isso temos um horário de atendimento estendido que pode ajudar a organizar melhor sua agenda. De segunda a sexta-feira, atendemos das 09h às 12h e das 14h às 18h*.

Aproveite e marque uma consulta para nos conhecer mais de perto.

Atenciosamente,

Dr. Renato S. Paulos

*Devido a problemas de Segurança Pública e recentes ataques criminosos a consultórios odontológicos no Estado de São Paulo, nosso horário limite de atendimento foi reduzido das 20h para 18h, como recomendação do Conselho Regional de Odontologia.

Compartilhar